sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Sabiam que

O vinagre para além de bactericida é um autêntico desengordurante ?
Se calhar vocês não ligam muito ao  momento verde do Coiococol , mas a verdade é que eu própria já mudei muita coisa cá em casa com estes pequenos truques , hábitos que se vão ganhando e cada vez vão fazendo mais sentido . Porque é que só consumimos produtos tóxicos se podemos ter os mesmos resultados ( ou melhores ainda ) com produtos naturais ???

De certeza que já vos aconteceu comprar um produto todo xpto para lavar os azulejos da cozinha ou da casa de banho , metem mãos à obra e depois de pensarem ter a cozinha limpa verificam que os azulejos estão cheios de manchas provocadas por esse mesmo produto ... Ora bolas, tanto trabalho para nada !!!!

Com o vinagre isso não acontece , pois ele é líder em tirar gorduras , manchas , é bem baratinho e não é tão agressivo como os produtos tóxicos por quem muitas vezes nos apaixonamos nas prateleiras do supermercado . 
O vinagre é ideal para limpar azulejos, bancada da cozinha , loiças sanitárias , espelhos, vidros e tantas, mas tantas outras coisas .

*Basta preparar uma solução com uma colher de vinagre e 1 litro de água ( eu uso um borrifador velho , mas pode misturar-se num balde ) e depois passar com um pano limpo .


E vocês já conheciam esta dica ?
:)*


quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Quase pronto

Este é um novo projecto que estou a criar , e sabem aquela sensação de "estar em pulgas " por algo vir a acontecer ? 
É  isso mesmo , sinto-me uma autêntica criança à espera de um presente e  estou a gostar tanto que até ao serão depois da tropinha já estar na cama eu tenho ficado horas sem fim de volta deste projecto que tanto trabalho me tem dado mas que vai valer a pena  ...  !
Há coisas que o dinheiro não compra e este é sem duvida um desses projectos ... em que dinheiro nenhum paga pelo tempo que o estou a dedicar e pela adoração que já lhe tenho  :)*


Espero para a semana que vem já o ter acabado para poder mostrar , caso contrário fica aqui a promessa de que quando estiver pronto eu mostro logo !

:)*



quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Novidades :)*

Cadernos Coiococol !
Sim , leram bem ; agora já podem ir para as aulas com o Coiococol atrás ...
( neste momento ainda só em pautado )




terça-feira, fevereiro 12, 2013

Álbum decorado [56 ]


Mais um álbum , para menino . Decorado com feltro azul e tecido Tilda ,e com a inicial da criança ,
o coração é um aplique vermelho em fimo tão fofo .
Este álbum dá para estar fechado pois tem uma fita que tem o cumprimento suficiente para dar um laço .
:)*




Indisponível

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Livro de Receitas !♥

Mais um livrinho de receitas , desta vez para Doces .
Com papel e apliques Tilda que são um Amor e para quem gosta de ter sempre as suas receitinhas organizadas ainda mais  !!!



Indisponível