sexta-feira, outubro 17, 2014

Capa para agenda do professor

Olá , 
o aniversário do David já foi , ufaaaaa que canseira .... agora é só respirar fundo e tratar do aniversário do Rodrigo que já está quase aí !!!!
Os meus meninos estavam tão felizes , e agora o David diz que já é grande - ter 6 anos não é a mesma coisa que ter 5 , eu compreendo  :)
Estou a pensar colocar algumas fotos no blog , a ver vamos !

Entretanto , o trabalho também chama por mim , e fiz esta capa para uma agenda de professor , espero que gostem ! 
Bom fim de semana 



segunda-feira, outubro 13, 2014

Agendas 2015

Lá fora chove a potes , pois, bem sei que já se devem ter apercebido disso. 
Eu detesto chuva , semanas com chuva e principalmente fins de semana com chuva , a crianças aborrecem-se por estar em casa , saímos e  sinceramente , não tenho vontade nenhuma de  enfiar-me em centros comerciais  ou andar de carro para trás e para a frente só porque sim !
Cada vez apetece-me menos estar em ambientes fechados e cheios de gente e barulho , prefiro andar "à solta"  no meio do nada , prefiro dar um passeio no bosque , fazer um pic nic e respirar ar puro . Com chuva isto é mais dificil .... mas temos que aproveitar sempre o lado positivo das situações , podemos andar de galochas sobre as poças, apanhar as folhas mais bonitas que já caíram das árvores  para as deixar secar e tudo mais . 

Nestes dias tenho costurado , agendas, capas de livros , almofadas , e dado andamento à festa de aniversário do David , que é já o primeiro e que não fala de outra coisa a não ser na sua festa de Homem Aranha  :)