quarta-feira, julho 22, 2015

Viver mais devagar

Vou confessar-vos um segredo e , não me levem a mal por favor  , mas não me tem apetecido nada vir para o computador . Primeiro tive a desculpa perfeita porque estivemos uns dias sem internet  nem redes móveis  , e se nos primeiros dias estranhamos  porque com internet é sempre tão fácil chegar a todo o lado  , os restantes dias entranharam e soube melhor apreciar as paisagens :)
Depois venho abrir e responder a emails ou a quem me envia mensagens através do facebook por causa do trabalho e mais nada . Do facebook então tenho  estado mesmo ausente e não sinto saudades nenhumas , pode ser que seja apenas uma fase , mas neste momento tenho a sensação que a internet me suga todas as energias positivas . Já alguma vez sentiram isso ?
Apenas tenho usado o Instagram porque adoro fotografia :)

Passámos uns dias no campo e se há quem prefira a cidade por ter tudo à mão , nós queremos mesmo é fujir de tudo isso  e optar por um estilo de vida mais campónio ( não se admirem se daqui por uns meses estivermos com as malas prontas para ir de vez e felizes da vida  !!! ) 
 As crianças  brincam mais na rua, esquecem-se que há jogos , televisão e internet  , convivem mais uns com os outros ,
as pessoas são mais simpáticas e amigas umas das outras , se eu vos contar que não conheciamos ninguém quando lá chegámos e ao 2º dia já tinhamos um saco com alfaces e feijão à porta acreditam ? 
:))) Viemos de coração cheio e com muita pena de voltar de novo à rotina !






O meu pequeno Bidi a meditar :)




Um grande splashhhh do pai e do filho mais velho , que é um autêntico peixinho e que só quer estar dentro de água  :)


E , claro , a minha mana gata que está que não se aguenta de tão linda !



Beijos , Carla