quarta-feira, março 29, 2017

Decoração da Páscoa

Já tinha dito que este fim de semana de chuva foi para nós o fim de semana ideal para iniciar as decorações da Páscoa .
Não tinha por hábito decorar a casa para a Páscoa , mas os meus meninos gostam deste tipo de coisas e fui fazendo a vontade um ano , depois outro e agora já é quase uma tradição . 

Não compro nada de especial , como podem ver nas imagens as cascas são de ovos utilizados , o musgo artificial já o tinha de decorações anteriores , a coroa também e assim conseguimos uma decoração simples e alusiva à época .

 Claro que a parte que eles mais gostam são os chocolates !!! ( E para falar a verdade eu entendo-os tãoooo bem ! )
 Coelhos, ovos e tudo o que tiver chocolate  marcha cá em casa e pasmem-se mas  de vez em quando dou com um coelho com a cabeça comida e fico com a sensação que a bomboneira com os ovinhos estava mais cheia ...
Mas como é óbvio isto são tudo alucinações minhas :)) cof cof !




A madeira dá sempre aquele ar natural que eu tanto gosto e o rosa das flores destaca-se do verde do musgo .





E como somos mesmo  muito gulosos , tinha que haver um bolinho para o lanche , afinal puxar pela cabeça para ter ideias de decoração cansa muito :))))


Beijos ,
Carla



segunda-feira, março 27, 2017

Raposinha

O fim de semana foi de trabalho pois tinha peças para acabar e para fotografar , os meninos  tinham que estudar para os últimos testes e entregar os últimos trabalhos antes das férias ... e depois com tanta chuva nem apetecia sair para lado nenhum só porque sim . 
Foi portanto um fim de semana bem caseirinho .

Com a Páscoa a chegar e porque acho que estou a habituar muito mal estes meus meninos , que já reclamam decorações :) aproveitámos também para decorar a casa para a Páscoa . 
O Rodrigo gosta de dar sugestões de decoração , tem jeito para a "coisa" e quando acedo aos seus conselhos fica todo orgulhoso ;  para o David está sempre tudo bem desde que possa ir  comendo alguns chocolates pelo meio  :))
Espero mostrar-vos tudo ainda esta semana .


Entretanto mostro-vos uma raposinha que seguiu viagem e que ainda aproveitou as tulipas que estiveram cá em casa para a sessão fotográfica  :)


Os moldes já não são novidade , são da Tilda e estão completos no livro .



Beijos e boa semana, 
Carla